Sh4rK Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Boa tarde, gostaria de saber como posso setar diversos horários e dias no plugin gladiador v3(central bukkit) Já vi outros servidores que o gladiador starta 3 vezes ao dia mas não sei como configurá-lo para fazer isso. Aqui uma print da config dos dias e horários do plugin https://imgur.com/NdRpEYb Dessa forma ele não esta startando todos os dias nem nos horários descrevidos. Gostaria de saber o que estou fazendo de errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBlackChip Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Experimenta colocar 18:10 e 21:00 Quando usava gladiador acho que tinha de fazer isso mas não sei qual é o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sh4rK Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 1 hora atrás, ImBlackChip disse: Quando usava gladiador acho que tinha de fazer isso mas não sei qual é o plugin. Esse plugin utiliza sem pontuação msm. o problema de tudo é fazer ele começar em multiplos horários e dias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Se não conseguir, utilize um outro plugin que execute o comando para startar o evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sh4rK Postado Novembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 @LucasCas Conhece algum plugin que eu possa agendar comandos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 faz nas tarefas do multicraft ou do seu painel da host 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 18 horas atrás, Sh4rK disse: @LucasCas Conhece algum plugin que eu possa agendar comandos ? Eu utilizava o ClockSchedulerAPI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sh4rK Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 @LucasCas @yChusy Consegui, to usando o console scheduler. Vlw pela ajuda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 5 horas atrás, Sh4rK disse: @LucasCas @yChusy Consegui, to usando o console scheduler. Vlw pela ajuda xD Ajuda nois, da like no meu comment kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados