MrJoao Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Eu to tentando criar um sistema que quando o player quebra um bloco vá aumentando o xp na picareta no caso o bloco é o obsidian, e eu to precisando que quando ele quebre o bloco o lore da picareta atualize para xp: 0 quebrou o bloco vá para xp: 1 e tambem me ajudar a adicionar o lore pra quando o player quebrar o bloco ganhar os itens, pois eu adicionei o lore a picareta, porem nao vem os itens, so vem quando a picareta ta sem o lore! segui print de como ta o codigo! avisando que sou novato em skript entao o codigo pode ter algo errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 vem discord SrBlecaute#3731 tento ajudar você por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados