MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 57 minutos atrás, FelipeLV disse: Continuarei vendendo a tradução, e começarei a vender VIP's... Simples todo mundo sustenta um servidor; Se o pessoal gosta do servidor, apoia o crescimento e tem condições de comprar Eles compram VIP e eu continuo pagando a host É assim que os maiores servidores cresceram, até onde eu sei. Até onde tu sabe né... A maioria dos servidores cresceram, pois tinham no início CONDIÇÕES de sustentar um servidor sem lucros. Outra coisa, jogadores compram vip em servidores que tenham qualidade, a não ser que os mesmos sejam burros. Se tu acha que tu vai vender 50 vips no primeiro mês, vai nessa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) 1 hora atrás, CMarsh disse: Até onde tu sabe né... A maioria dos servidores cresceram, pois tinham no início CONDIÇÕES de sustentar um servidor sem lucros. Outra coisa, jogadores compram vip em servidores que tenham qualidade, a não ser que os mesmos sejam burros. Se tu acha que tu vai vender 50 vips no primeiro mês, vai nessa ? Pra me manter só preciso vender 2 VIP's permanentes ou então 4 de 30 dias! Respondendo sua pergunta anterior, não importa a qualidade de um servidor se ele não é agradevél e divertido; Com um dono maneiro e atencioso, em poucas palavras. Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 58 minutos atrás, FelipeLV disse: Pra me manter só preciso vender 2 VIP's permanentes ou então 4 de 30 dias! Respondendo sua pergunta anterior, não importa a qualidade de um servidor se ele não é agradevél e divertido; Com um dono maneiro e atencioso em poucas palavras. Vai nessa que tu vai longe kkk. Esses 2 vips, sustentam a hospedagem da loja, do servidor, a compra de mapas, plugins, dominio, logo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) 1 hora atrás, CMarsh disse: Vai nessa que tu vai longe kkk. Esses 2 vips, sustentam a hospedagem da loja, do servidor, a compra de mapas, plugins, dominio, logo ? Não preciso de nada disso, eu mesmo consigo me virar nessa situação. Vendendo a tradução e VIP's eu sustento minha host e assim bem como Meu sonho! Está conversa acaba aqui, OBRIGADO! Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 59 minutos atrás, FelipeLV disse: Não preciso de nada disso, eu mesmo consigo me virar nessa situação. Vendendo a tradução e VIP's eu sustento minha host e assim bem como Meu sonho! Está conversa acaba aqui, OBRIGADO! Concordo na parte de "Está conversa acaba aqui". No momento em que alguém não tem mais argumento algum pra responder, simplesmente acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Em 09/12/2019 em 20:28, FelipeLV disse: A tradução é minha, potanto faço oque eu quiser com ela, se você não sabe ler, sim, isto é apenas uma tradução. To cansado de um palhaço chegar aqui e depreciar o trabalho meu e de meu colega! Cara da pra entender que eu preciso da grana pra abrir meu servidor? Se você não curtiu a ideia, ok, guarde isso para você. Mais por que diabos difamar o meu produto? Já entendi, ta com inveja porque não pode ter né =D Na real, eu curso inglês e posso fazer a tradução inteira e liberar de graça, vou fazer isso só de pirraça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Em 26/11/2019 em 15:19, FelipeLV disse: Decidi apagar o tópico, não consegui vender nada, e muitos me difamaram ao ponto de eu desistir de vender minha tradução melhorada do PlotSquared (1.8-1.12.2) So estava vendendo minha tradução para conseguir abrir meu servidor... Bem é isso... Conseguiram oque queriam. Serio isso ? idai a opiniões dos outros, foquem em você, eu mesmo se não fosse dev até compraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados