JoonhFHS Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Olá meu amigos! odos os servidores no Discord encontram os mesmo problemas. Membros querem entretenimento, moderadores querem automatização... e você quer apenas descansar. Nós da Lopes Shop estamos no rumo de desenvolvimento de bots há 8 meses, vendendo inúmeros produtos para vários usuários. Temos o objetivo de proporcionar os melhores BOTs possíveis para a comunidade, com excelente qualidade! Painel de controle Nós da Lopes Shop proporcionamos um painel onde nossos clientes possam configurar os seus BOTs Atualmente estamos terminando todo o painel de controle para que nossos clientes possa ter acesso a configuração do bot. Suporte A qualidade de suporte aos clientes é uma das prioridades dentro da nossa loja, cada atendimento lhe garantirá uma pessoa apta e dedicada a resolver qualquer problema em horário comercial das 8:00 às 18:00. Preço Nossos bots atualmente está com um preço super acessível a todos por apenas R$: 20,00 reais você pode ter um bot para sua guilda. Contatos: Nosso servidor Discord: Clique aqui Meu contato pessoal: lopes#0419 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 massa, n da pra ver o server discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Novembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 1 hora atrás, iReaper disse: massa, n da pra ver o server discord ? Resolvi já, eu tinha ligado o bot errado. Desculpe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Poderia implementar o tópico com prints. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados