MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Opa? Seguinte, estou precisando de um dólar no meu paypal, porém o mesmo esta zerado, só tenho grana no mercadopago. Gostaria de saber, se caso você possua saldo no paypal (seja na moeda USD ou BRL), gostaria de fazer uma troca. EU enviaria o dinheiro no seu mercadopago e você para o meu paypal, resumindo. Caso esteja interessado, me chame no Discord: MarshzX#7455 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Gera um boleto no paypal e paga pelo aplicativo do mercado pago, bem mais fácil kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 57 minutos atrás, Sauran disse: Gera um boleto no paypal e paga pelo aplicativo do mercado pago, bem mais fácil kkk Boleto no paypal é somente de R$10,00 pra cima, Outra, tava precisando hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 2 horas atrás, CMarsh disse: Opa? Seguinte, estou precisando de um dólar no meu paypal, porém o mesmo esta zerado, só tenho grana no mercadopago. Gostaria de saber, se caso você possua saldo no paypal (seja na moeda USD ou BRL), gostaria de fazer uma troca. EU enviaria o dinheiro no seu mercadopago e você para o meu paypal, resumindo. Caso esteja interessado, me chame no Discord: MarshzX#7455 Se tiver o cartão do MP da pra pagar em USD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whitezaum Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Discord ta incorreto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados