Shadokan Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Nome do plugin: CCubeAntiDupe (pode ser ele)Versão testada: Criador do plugin: Explicação do bug: Então, to com um problemão depois te um tempo os funils param de funcionar e a galera reclama muito!, se alguem tiver uma solução plausível, os spawners tambem param de funcionar ou seja param de spawnarData de quando achou o bug: a dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 quais os plugins que ta usando? e em relação aos spawners mande as flags do world guard mundo onde ele estão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Em meu servidor ocorria o mesmo problema, se alguém tiver a solução do mesmo. Serei eternamente grato ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 2 horas atrás, Packers227YT disse: Em meu servidor ocorria o mesmo problema, se alguém tiver a solução do mesmo. Serei eternamente grato ? quais os plugins que ta usando? e em relação aos spawners mande as flags do world guard mundo onde ele estão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadokan Postado Dezembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 7 horas atrás, rubenlousada11 disse: quais os plugins que ta usando? e em relação aos spawners mande as flags do world guard mundo onde ele estão Então, eu uso Esse cc anticube, o JH_Exploit e antiCrash, Tipo, os funil para de funcionar depois de algum tempo que tem item, é como se tivesse sobrecarregado... em relação ao worldguard, no mundo "Plot" nao tem flag, só plotsquared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados