MojangProgrammer Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Ola alguem poderia me dizer, como posso adicionar mais formatos no dinheiro pelo PlaceholderAPI ou com outro plugin, porque só consigo ter o money formated até o 100Q e queria poder ter mais, agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 18 minutos atrás, MojangProgrammer disse: Ola alguem poderia me dizer, como posso adicionar mais formatos no dinheiro pelo PlaceholderAPI ou com outro plugin, porque só consigo ter o money formated até o 100Q e queria poder ter mais, agradeço pela ajuda. Adicione esse placeholder se tiver usando SolaryEconomy , https://www.mediafire.com/file/ilc884di7ejavom/Solary-Economy_PlaceHolder.jar/file no scoreboard vc coloca assim, {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @Thifix hmm na verdade, estou apenas usando o vault e não uso scoreboard nem featherboard, eu uso um sistema diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 (editado) 29 minutos atrás, Thifix disse: Adicione esse placeholder se tiver usando SolaryEconomy , https://www.mediafire.com/file/ilc884di7ejavom/Solary-Economy_PlaceHolder.jar/file no scoreboard vc coloca assim, {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} 26 minutos atrás, MojangProgrammer disse: @Thifix hmm na verdade, estou apenas usando o vault e não uso scoreboard nem featherboard, eu uso um sistema diferente se não me engano ele funciona com ou sem solaryeconomy, testa ai ? Editado Dezembro 28, 2019 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @rubenlousada11 qual? é que tipo eu uso o vault e o placeholderAPI, mas o maximo que o placeholderAPI vai é de até 100Q e depois torna-se todo em 0 adicionais e eu queria deixar tudo o resto do dinheiro que venha depois dos 100Q formatado direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Agora, MojangProgrammer disse: @rubenlousada11 qual? é que tipo eu uso o vault e o placeholderAPI, mas o maximo que o placeholderAPI vai é de até 100Q e depois torna-se todo em 0 adicionais e eu queria deixar tudo o resto do dinheiro que venha depois dos 100Q formatado direito usa este pl: https://www.mediafire.com/file/ilc884di7ejavom/Solary-Economy_PlaceHolder.jar/file ve se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @rubenlousada11 ok irei tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @rubenlousada11 Infelizmente não trabalha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 (editado) pera, tu ta usando featherboard? ve la o topico: Editado Dezembro 28, 2019 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @rubenlousada11 não eu nao estou a usar o featherboard nem nada de scoreboard, eu uso um sistema diferente, eu uso o BossBar do plugin Tab - https://www.spigotmc.org/resources/xmas-sale-100-off-tab-1-5-x-1-15-1-reborn.57806/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 1 hora atrás, MojangProgrammer disse: @rubenlousada11 não eu nao estou a usar o featherboard nem nada de scoreboard, eu uso um sistema diferente, eu uso o BossBar do plugin Tab - https://www.spigotmc.org/resources/xmas-sale-100-off-tab-1-5-x-1-15-1-reborn.57806/ usa o pl que disse e utiliza este placeholder: {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MojangProgrammer Postado Dezembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 (editado) @rubenlousada11 mas como lhe já disse eu estou a usar o Tab e esse plugin não trabalha nele... Editado Dezembro 30, 2019 por MojangProgrammer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados