Felipaogamer Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[ ] Server-icon[ X ] Outro: Gif para meu servidor no discord Tema (Obrigatório)*: Meu modpack com server de dinossauro magia e industrial Render/Stock (Obrigatório)*:[ ] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: minimo 512x512 Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: O nome do servidor é colisão do tempo , se der pra colocar ta show ? Esta disposto a pagar: [ ] Sim[ x ] Não Bom aqui vai algumas fotos pra mostrar o servidor e tal pra dar uma ideia Talvez sei lá fazer um gif do dinossauro saindo do ovo n sei, bom deixo livre ai pra quem quiser fazer, OBRIGADO DESDE JÁ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Acho que pra um pedido "grátis" estás muito acima, tente pedir algo mais simples que posso estar fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados