GuilhermeSola Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Tem alguma permissao para os player poderem usar as placas,pois eu uso o chestshop e os players so conseguem vender os itens mas quando clica para comprar nao acontece nade e nem aparece nada no chat e eu gostaria de saber se tem alguma permission para arrumar isto,pois já tentei vários outros plugin de shop e dava a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 olha na página do plugin, se tiver coloca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 @GuilhermeSola Opa cara, tudo bem? Olha no nesse link aqui se for o plugin Essentials para usar as placashttps://essinfo.xeya.me/index.php?page=permissions Lá tem todas as permissões do Essentials, só colocar na área de busca por exemplo "kit" que irá aparecer todas as permissões relacionadas a kits. Se gostou da minha resposta, deixa um like ai para fortalecer! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados