WHeisenberg Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Estou ressucitando plugins antigos, plugins grátis que não funciona, pq o seus servidores estão desativados... Um exemplo é o FTerrenos, ele não funciona mais, pq o servidor que "controlava" ele, retorna uma resposta inválida. OBS: Não estou corrigindo os bugs, apenas tentando deixar o plugin "ligavel". Quem estiver interessado basta deixar a jar no tópico.Espero que eu não seja banido pelo Art 0 xD.Cordialmente, 0xFFFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Tem alguns já prontos? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 10 minutos atrás, GTBelo disse: Tem alguns já prontos? Só o FTerrenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Em 06/02/2020 em 03:29, WHeisenberg disse: Só o FTerrenos. vai ao topico que o Flash postou e ressuscita todos os pls que ele publicou la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, rubenlousada11 disse: vai ao topico que o Flash postou e ressuscita todos os pls que ele publicou la Manda o link, eu não sei que tópico é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, WHeisenberg disse: Manda o link, eu não sei que tópico é esse. https://gamersboard.com.br/topic/70557-futuredevs-todos-os-plugins-liberados/?tab=comments#comment-567449 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, rubenlousada11 disse: https://gamersboard.com.br/topic/70557-futuredevs-todos-os-plugins-liberados/?tab=comments#comment-567449 Esses plugins não tem nenhum sistema de licença, e também o código fonte deles está disponível. Logo então não há necessidade de "ressucitar" eles.Cordialmente, W. Heisenberg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
101negao Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 (editado) 16 minutos atrás, WHeisenberg disse: "o código fonte deles está disponível." Link direto: https://www.mediafire.com/file/coycbve2lk8z0bp/Sources.rar/file Editado Fevereiro 7, 2020 por 101negao Adicionado um link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 1 hora atrás, 101negao disse: Link direto: https://www.mediafire.com/file/coycbve2lk8z0bp/Sources.rar/file Exatamente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytRanqued Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Eu precisava de um de terreno, tens o próprio FTerrenos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 6 horas atrás, ytRanqued disse: Eu precisava de um de terreno, tens o próprio FTerrenos? 0xFFFF#9229 Me adiciona no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDaarkBr Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Em 09/02/2020 em 20:38, ytRanqued disse: Eu precisava de um de terreno, tens o próprio FTerrenos? eu tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados