Ahmit Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Gente alguém conhece um plugin/skript que envia uma mensagem pro player quando ele executa um comando que não tem permissão? Tipo /Kit Naruto, ele não tem a perm e a mensagem é: Sem Permissão ao invés de "Você precisa ter a permissão essentials.kit.naruto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endissitin Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Da pra você fazer isso com esse plugin, só mudar a mensagem pra "Sem permissão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 2 minutos atrás, Endissitin disse: Da pra você fazer isso com esse plugin, só mudar a mensagem pra "Sem permissão" Vou dar uma olhada, já dou o retorno pra ver se funciona. 1 minuto atrás, Ahmit disse: Vou dar uma olhada, já dou o retorno pra ver se funciona. Deixa eu ver se eu entendi. Se o player não tiver a PERM, ele escreve uma mensagem configurável, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 6 minutos atrás, Ahmit disse: Vou dar uma olhada, já dou o retorno pra ver se funciona. Deixa eu ver se eu entendi. Se o player não tiver a PERM, ele escreve uma mensagem configurável, é isso? Não vai servir pro que eu quero. Eu não quero bloquear um comando. Eu quero uma mensagem pra quando o player não tiver uma perm, tipo do Kit, pra não aparecer a perm que ele precisa, por exemplo. Um Skript já deve dar conta, creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 12 horas atrás, Ahmit disse: Não vai servir pro que eu quero. Eu não quero bloquear um comando. Eu quero uma mensagem pra quando o player não tiver uma perm, tipo do Kit, pra não aparecer a perm que ele precisa, por exemplo. Um Skript já deve dar conta, creio eu. Isso você muda na configuração do plugin, nao dá pra mudar a mensagem de permissão de todos os plugins, creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 7 horas atrás, TheGeneX disse: Isso você muda na configuração do plugin, nao dá pra mudar a mensagem de permissão de todos os plugins, creio eu. Não vai servir porque a única coisa que acontece é Spam de erro no CMD. O discord do nosso amigo ali não ta disponível e ele não responde a parte das mensagens. Então, foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endissitin Postado Fevereiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 (editado) 23 horas atrás, Ahmit disse: Não vai servir pro que eu quero. Eu não quero bloquear um comando. Eu quero uma mensagem pra quando o player não tiver uma perm, tipo do Kit, pra não aparecer a perm que ele precisa, por exemplo. Um Skript já deve dar conta, creio eu. Então fiote, tu coloca o comando de kit na config e depois adiciona a permissão GrantCmds.bypass.(comando) pra quem tu quer que consiga usar aquele comando de kit e se não tiver a permissão aparece aquela mensagem, só pensar um pouco que consegue. Explicando de forma mais direta: Spoiler - Adiciona permissão de usar o kit no grupo vip - Adiciona o comando pra pegar o kit na lista de comandos bloqueados - Adiciona a permissão 'GrantCmds.bypass.(comando pra pegar o kit)' no grupo vip - Altera a mensagem de erro pra "Você não tem permissão pra usar este kit!' Então, membros que não tiverem a permissão de bypass não vão conseguir executar o comando e vão receber a mensagem de 'sem permissão pra usar este kit' e os que estiverem no grupo vip vão conseguir usar tranquilamente. 2 horas atrás, Ahmit disse: Não vai servir porque a única coisa que acontece é Spam de erro no CMD. O discord do nosso amigo ali não ta disponível e ele não responde a parte das mensagens. Então, foda. Meu discord está disponível (!Hoshuke (っ◔◡◔)っ' 合²⁸⁸#1800 ), e por "parte" das suas mensagens você se refere a única mensagem que tu mandou que era falando que o plugin está com erro? '-' Porque se não manda o erro, apenas da control c e control v dessa sua mensagem é foda mesmo. Editado Fevereiro 8, 2020 por Endissitin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados