Kodinha Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 (editado) Estou vendendo essas 2 builds - Tema Space Chama Privado pra negociar Logo falo que ta baratin Prints: Arena: Spoiler Spawn Spoiler 120R$ as duas - e uma área vip simples que tem sobrando(n e space área) Editado Fevereiro 19, 2020 por Kodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 ficaram lindas as construções. Boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Obrigado 8 minutos atrás, SrBlecaute disse: ficaram lindas as construções. Boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 As construções estão lindas ! Recomendo adicionar uma base de preço no tópico, para termos uma noção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 (editado) 4 minutos atrás, Marshz disse: As construções estão lindas ! Recomendo adicionar uma base de preço no tópico, para termos uma noção. Adicionado Editado Fevereiro 19, 2020 por Kodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Preço atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Oloco, você constroe e faz site? Brabo demais, a construção ficou incrível! Eh sua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 boa sorte nas vendas ;-; ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 18 horas atrás, TheGeneX disse: Oloco, você constroe e faz site? Brabo demais, a construção ficou incrível! Eh sua? Valeu, mas não fui eu que fiz kkkkj 18 horas atrás, AlexFelps disse: boa sorte nas vendas ;-; ? Tranks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Entraria super na tematica do meu server, que pena que não tenho grana hashahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados