SyncPlugins Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 MysteriumCrystal Plugin basico!Funções • Sistema de animação ao destruir o crystal. • Sistema de actionbar • Sistema de respawnar crystal ao destruir • Sistema de drop item especial • Possivel colocar vários itens para recompensa. • Possivel defini o tempo do respawn do crystal • Possivel desativa a animação • Mensagens configuráveisComandos • /crystal spawnar - [Criar o ponto do crystal] • /crystal deletar - [Deletar a localização do crystal.] • /crystal reload - [Recarregar as configurações do crystal.]Permissões • mysterium.crystal.allImagens Spoiler Configuração Spoiler Não tem nenhuma dependencia Acesse nossa loja clicando AQUI Acesse a página de compra do plugin clicando AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Interessante a ideia, parabéns pelo feito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 1 hora atrás, WitchBoo disse: Interessante a ideia, parabéns pelo feito vlw amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Bem legal, só que o tópico ta todo branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 26 minutos atrás, TheGeneX disse: Bem legal, só que o tópico ta todo branco. e normal eu peguei o meu topico do site da MysteriumDev e joguei aq..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 16 minutos atrás, MysteriumDev disse: e normal eu peguei o meu topico do site da MysteriumDev e joguei aq..... Arrumei o tópico e deixei mais bonitinho, espero que goste (caso não gostou me avisa que eu coloco como estava antes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 3 minutos atrás, TheGeneX disse: Arrumei o tópico e deixei mais bonitinho, espero que goste (caso não gostou me avisa que eu coloco como estava antes) show vlw kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Interessante boa sorte nas vendas.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Março 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 17 horas atrás, AffonsoGames disse: Interessante boa sorte nas vendas.. vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Hm... Acho que já vi em algum lugar. Mesmo assim, parabéns kkj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SyncPlugins Postado Março 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 sim eu tambem já vim um sistema quase igual mais o meu e totalmente diferente e basico e claro, irei atualizar futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Janeiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 ! Vampiizera™#0001 Me chame no discord para conversar mais sobre isto, se ainda estiver disponivel!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados