Ir para conteúdo

[GRATUITO] SakuraVoar - Seu novo plugin de vôo.

theoctavious

Posts Recomendados

1090593476_SemTtulo-1.png.1a178cc335ac51c97b868b6999dc0982.png

- Opa, tudo certo? Bem esse é o meu primeiro plugin e estou postando ele aqui na comunidade para saber a opinião de vocês sobre o meu projeto. Bem, o plugin conta com o básico sistema de /voar onde ele ativa e desativa o seu vôo com apenas um comando, sem precisar do uso de argumentos para ativar ou desativar. Nas suas próximas atualizações, eu estarei fazendo o sistema de config para você conseguir editar os títulos que aparecem quando você utiliza o comando, e também adicionarei um sistema para você poder permitir mundos em que o modo de vôo possa ser utilizável. É isso!

1552813129_SemTtulo-2.png.4e2becaae1f4d605cb959a5eb99b49a6.png

https://imgur.com/a/KTu2Sgc

612600176_SemTtulo-3.png.d03a9a4ec4df919514fdb79a470f7e80.png

http://www.mediafire.com/file/lxn4frtt527y6ar/SakuraVoar.jar/file

- 24/03/2020: Adicionado um sistema para permitir o vôo em um mundo. 

- 24/03/2020: Adicionado o comando /sakuravoar para mais informações (sakuravoar.admin).

- 24/03/2020: Adicionado o comando /recarregar para recarregar a config.yml (sakuravoar.admin).

* Agradecimentos á Reityy

Editado por theoctavious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro plugin até que está bom, mas tem muitos outros, e não entendi pq tem uma mensagem de verificação de lincença kkkk 

2 minutos atrás, Razee disse:

Mapa do meu servidor nas prints isso é bom. Quem roubou em? Foi o affonsogames? foi? xdd vergonha na cara brazuka

Seja lá o que tu está falando meu parça se situa

Link para o comentário

2 horas atrás, theoctavious disse:

1090593476_SemTtulo-1.png.1a178cc335ac51c97b868b6999dc0982.png

- Opa, tudo certo? Bem esse é o meu primeiro plugin e estou postando ele aqui na comunidade para saber a opinião de vocês sobre o meu projeto. Bem, o plugin conta com o básico sistema de /voar onde ele ativa e desativa o seu vôo com apenas um comando, sem precisar do uso de argumentos para ativar ou desativar. Nas suas próximas atualizações, eu estarei fazendo o sistema de config para você conseguir editar os títulos que aparecem quando você utiliza o comando, e também adicionarei um sistema para você poder permitir mundos em que o modo de vôo possa ser utilizável. É isso!

1552813129_SemTtulo-2.png.4e2becaae1f4d605cb959a5eb99b49a6.png

https://imgur.com/a/KTu2Sgc

612600176_SemTtulo-3.png.d03a9a4ec4df919514fdb79a470f7e80.png

http://www.mediafire.com/file/l6c9tjvbw4rm6b0/SakuraVoar.jar/file

- Espero que gostem do meu trabalho, caso vocês realizem o download, por favor, deixe aqui o seu comentário sobre o que você achou do meu plugin.

Ficou dahora mano, boa sorte.

Link para o comentário

2 horas atrás, Razee disse:

Mapa do meu servidor nas prints isso é bom. Quem roubou em? Foi o affonsogames? foi? xdd vergonha na cara brazuka

peguei aqui da comunidade kkk, só pra a print não ficar feia

2 horas atrás, AffonsoGames disse:

Para o primeiro plugin até que está bom, mas tem muitos outros, e não entendi pq tem uma mensagem de verificação de lincença kkkk 

Seja lá o que tu está falando meu parça se situa

esqueci de retirar e.e, tava testando um sistema de licenças

2 horas atrás, SrBlecaute disse:

bem simples mas bonito, parabéns ? 

obrigado c:

34 minutos atrás, Reityy disse:

Vejam só quem eu encontrei! kkkk
Bom plugin e goxtei bastante da tipografia dos títulos do tópico xD

opaaa kkkkkk, fiz na correira hoje, aliás, tenho que agradecer você e muito.

33 minutos atrás, DinossauroBugado disse:

Ficou dahora mano, boa sorte.

muito obrigado!

Link para o comentário

4 horas atrás, Snuck disse:

Obrigado :3

3 horas atrás, WitchBoo disse:

Um dos primeiros plugin? Se for, está bom para o mesmo, parabéns!

literalmente o primeiro kkk

3 horas atrás, EzZeuz disse:

Interessante o plugin parabéns.

muito obrigado!

3 horas atrás, PontoNulo disse:

Plugin simples porém de excelente qualidade você evoluirá com o tempo ❤️

Só tenho a parabenizar você!

assim eu também espero hehe, obrigado!

Link para o comentário

2 horas atrás, Guaxiniin disse:

Quais as permissions mano? e como faz pra alterar o mundo?

opa, a permissão é sakuravoar.usar ou sakuraplugin.voar se não me engano, tenta aí, quakquer coisa eu ja dou um update no tópico

mas enfim, ainda não fiz um sistema para permitir mundos, oorém, na proxima atualização eu vou fazer, pode ficar tranquilo

34 minutos atrás, Bruuxy disse:

Simples, porém bom para o primeiro plugin, boa sorte em sua jornada.

muito obrigado mesmo!

Editado por theoctavious
Link para o comentário

2 horas atrás, Guaxiniin disse:

olooko o bagui foi rapido ein , parabens mano e vlw de novo slc continue assim mano que vc vai longe

opa, ja estou com um projeto novo aí que vai substituir esse, só aguarde. fico feliz que está gostando, obrigado pelo apoio

2 horas atrás, EzZeuz disse:

Ótima atualização, parabéns

muito obrigado pelo apoio, em breve tem mais

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...