theoctavious Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 (editado) - Opa, tudo certo? Bem esse é o meu primeiro plugin e estou postando ele aqui na comunidade para saber a opinião de vocês sobre o meu projeto. Bem, o plugin conta com o básico sistema de /voar onde ele ativa e desativa o seu vôo com apenas um comando, sem precisar do uso de argumentos para ativar ou desativar. Nas suas próximas atualizações, eu estarei fazendo o sistema de config para você conseguir editar os títulos que aparecem quando você utiliza o comando, e também adicionarei um sistema para você poder permitir mundos em que o modo de vôo possa ser utilizável. É isso! https://imgur.com/a/KTu2Sgc http://www.mediafire.com/file/lxn4frtt527y6ar/SakuraVoar.jar/file - 24/03/2020: Adicionado um sistema para permitir o vôo em um mundo. - 24/03/2020: Adicionado o comando /sakuravoar para mais informações (sakuravoar.admin). - 24/03/2020: Adicionado o comando /recarregar para recarregar a config.yml (sakuravoar.admin). * Agradecimentos á Reityy Editado Março 25, 2020 por theoctavious 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Gostei do plug-in, muito útil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 3 minutos atrás, guilhermedima_ disse: Gostei do plug-in, muito útil. Muito obrigado! Em breve estarei atualizando e adicionando novas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Para o primeiro plugin até que está bom, mas tem muitos outros, e não entendi pq tem uma mensagem de verificação de lincença kkkk 2 minutos atrás, Razee disse: Mapa do meu servidor nas prints isso é bom. Quem roubou em? Foi o affonsogames? foi? xdd vergonha na cara brazuka Seja lá o que tu está falando meu parça se situa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 bem simples mas bonito, parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Vejam só quem eu encontrei! kkkk Bom plugin e goxtei bastante da tipografia dos títulos do tópico xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 2 horas atrás, theoctavious disse: - Opa, tudo certo? Bem esse é o meu primeiro plugin e estou postando ele aqui na comunidade para saber a opinião de vocês sobre o meu projeto. Bem, o plugin conta com o básico sistema de /voar onde ele ativa e desativa o seu vôo com apenas um comando, sem precisar do uso de argumentos para ativar ou desativar. Nas suas próximas atualizações, eu estarei fazendo o sistema de config para você conseguir editar os títulos que aparecem quando você utiliza o comando, e também adicionarei um sistema para você poder permitir mundos em que o modo de vôo possa ser utilizável. É isso! https://imgur.com/a/KTu2Sgc http://www.mediafire.com/file/l6c9tjvbw4rm6b0/SakuraVoar.jar/file - Espero que gostem do meu trabalho, caso vocês realizem o download, por favor, deixe aqui o seu comentário sobre o que você achou do meu plugin. Ficou dahora mano, boa sorte. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 2 horas atrás, Razee disse: Mapa do meu servidor nas prints isso é bom. Quem roubou em? Foi o affonsogames? foi? xdd vergonha na cara brazuka peguei aqui da comunidade kkk, só pra a print não ficar feia 2 horas atrás, AffonsoGames disse: Para o primeiro plugin até que está bom, mas tem muitos outros, e não entendi pq tem uma mensagem de verificação de lincença kkkk Seja lá o que tu está falando meu parça se situa esqueci de retirar e.e, tava testando um sistema de licenças 2 horas atrás, SrBlecaute disse: bem simples mas bonito, parabéns ? obrigado c: 34 minutos atrás, Reityy disse: Vejam só quem eu encontrei! kkkk Bom plugin e goxtei bastante da tipografia dos títulos do tópico xD opaaa kkkkkk, fiz na correira hoje, aliás, tenho que agradecer você e muito. 33 minutos atrás, DinossauroBugado disse: Ficou dahora mano, boa sorte. muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Um dos primeiros plugin? Se for, está bom para o mesmo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Interessante o plugin parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PontoNulo Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Plugin simples porém de excelente qualidade você evoluirá com o tempo <3 Só tenho a parabenizar você! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 4 horas atrás, Snuck disse: top Obrigado :3 3 horas atrás, WitchBoo disse: Um dos primeiros plugin? Se for, está bom para o mesmo, parabéns! literalmente o primeiro kkk 3 horas atrás, EzZeuz disse: Interessante o plugin parabéns. muito obrigado! 3 horas atrás, PontoNulo disse: Plugin simples porém de excelente qualidade você evoluirá com o tempo ❤️ Só tenho a parabenizar você! assim eu também espero hehe, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Uma pergunta, qual é a fonte usada nas imagens? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 2 horas atrás, WitchBoo disse: Uma pergunta, qual é a fonte usada nas imagens? Harukaze 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Quais as permissions mano? e como faz pra alterar o mundo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Simples, porém bom para o primeiro plugin, boa sorte em sua jornada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 (editado) 2 horas atrás, Guaxiniin disse: Quais as permissions mano? e como faz pra alterar o mundo? opa, a permissão é sakuravoar.usar ou sakuraplugin.voar se não me engano, tenta aí, quakquer coisa eu ja dou um update no tópico mas enfim, ainda não fiz um sistema para permitir mundos, oorém, na proxima atualização eu vou fazer, pode ficar tranquilo 34 minutos atrás, Bruuxy disse: Simples, porém bom para o primeiro plugin, boa sorte em sua jornada. muito obrigado mesmo! Editado Março 24, 2020 por theoctavious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Assim mano vlw , ta muito top o pl , ajudou muito, parabens mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 (editado) . Editado Março 24, 2020 por theoctavious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 5 horas atrás, Guaxiniin disse: Assim mano vlw , ta muito top o pl , ajudou muito, parabens mano Nova atualização aí meu mano, agora você consegue permitir um mundo pra voar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 4 horas atrás, theoctavious disse: Nova atualização aí meu mano, agora você consegue permitir um mundo pra voar olooko o bagui foi rapido ein , parabens mano e vlw de novo slc continue assim mano que vc vai longe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Ótima atualização, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 2 horas atrás, Guaxiniin disse: olooko o bagui foi rapido ein , parabens mano e vlw de novo slc continue assim mano que vc vai longe opa, ja estou com um projeto novo aí que vai substituir esse, só aguarde. fico feliz que está gostando, obrigado pelo apoio 2 horas atrás, EzZeuz disse: Ótima atualização, parabéns muito obrigado pelo apoio, em breve tem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sy00 Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Gostei do plugins por mais que seja simples, meus parabéns. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoctavious Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Em 28/03/2020 em 12:30, sy00 disse: Gostei do plugins por mais que seja simples, meus parabéns. ? Muito obrigado, em breve estarei postando meu novo projeto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Parabéns pelo plugin, e boa sorte na sua jornada como desenvolvedor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Arruma a permissão de voar, coloca pra vips poderem usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados