Wilker25 Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 (editado) Boa tarde ! Alguem sabe me dizer o motivo desse erro no WorldGuard ? E como consertar ? Vlw ? Editado Março 30, 2020 por Luvisk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Isto provavelmente ocorre porque a versão do WorldGuard não é compatível com a versão do servidor que está executando ele. O WorldGuard 6.1 não está marcado para ser compatível com a 1.5.x, que eu acredito ser a versão de servidor que tu está usando. Tente a versão 5.7.5 do WorldGuard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Exato, minha versão é 1.5.2, tentei usar esse worldguard pois ele tem um comando que estou precisando e na versão compatível com o meu server nao tem a flag block-place e block-break. Tem alguma forma de alterar e deixar ele compatível com a minha versão ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 (editado) Até tem, mas teria que adaptar todas as funções usadas pelo WG que sofreram modificações desde a versão 1.5.2 do Bukkit até a 1.8.8 Daria também pra modificar o código apenas desse comando especifico que tu precisa, mas é um pouco complicadinho, e não iria isentar o plugin de problemas futuros semelhantes. Posso fazer um walkthrough disso depois, mas agora não é possível. Se quiser aguardar até a noite... Só para saber, qual feature tu precisa dessa versão nova? Editado Março 30, 2020 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Opa, aguardo sim ! Preciso fazer uma Mina nela quero que o player apenas consiga quebrar blocos, e não colocar, apenas isso. Mas na versão do WorldGuard 5.7.5 não tem a flag que faz isso. Que é a block-break e block-place. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados