ImHard03_ Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Olá, estou procurando um plugin de mobstack com os seguintes sistemas. - Se os spawners tiverem em baixo do mob, o mesmo morre de 1 em 1. - Se os spawners tiverem em cima do mob, ele morre kill all, multiplicando o drop pelo número de spawners (Bonus drop) - Um plugin bem feito, sem bugs. Aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 como vc pediu um pl um pouco mais q um simples mobstack, n acredito q exista um assim para download. no entanto, posso fz pra tu bem baratinho, so chmar no dc: WizardlyBump17#8557 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 23 horas atrás, ImHard03_ disse: Olá, estou procurando um plugin de mobstack com os seguintes sistemas. - Se os spawners tiverem em baixo do mob, o mesmo morre de 1 em 1. - Se os spawners tiverem em cima do mob, ele morre kill all, multiplicando o drop pelo número de spawners (Bonus drop) - Um plugin bem feito, sem bugs. Aguardo respostas. existe aqui plugin assim na gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados