Ir para conteúdo

CraftMine (Original e Pirata) FREE P4

Baston

Posts Recomendados

CraftMine

jogar.craftmine.xyz - Original e Pirata - 1.7.x até 1.15.x (Recomendado 1.8.9)

Salve rapaziada tranquilo? Bem, a uns dias comecei a codar um servidor, o sistema de permissão, lobby e um free p4(Com Combo Delay 0). Na intensão de me divertir mesmo, porem estou gostando do resultado e resolvi de fato abrir um servidor. No momento ele esta apenas com o free p4 (Com Combo Delay 0), porem tenho grandes planos para o mesmo. 

No momento o servidor esta hospedado na minha maquina, tenho uma boa conexão então por enquanto acredito que não seja problema.

Os mapas do servidor estão sendo feitos por mim e por isso a simplicidade(feiura mesmo) deles.

Futuramente Irei precisar de uma ajuda com Mapas e staff, então vagas para pessoas que estão com intensão de ajudar estão abertas. ?

Ip: jogar.craftmine.xyz

Site:  craftmine.xyz

Discord: discord.gg/txGaQ9F

Algumas Prints:

Spoiler

S0WupLT.png

fompysL.png

JPpCJwP.png

i4PUso7.png

69EYJno.png

Videos no Servidor:

Editado por Baston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheGeneX disse:

Entrei e parece bem legal, mas está muito "default" pra mim, desenvolveu tudo sozinho? é tudo próprio? adiciona no tópico que é combo fly (delay 0)

Opa maninho, valeu pela avaliação! Sim, tirando os plugins de suporte (via rewind / via version / skinsrestourer) e de login (authme), sim o resto foi feito do zero. Ainda estou codando então novas coisas como o combo delay 0 (que estava testando na hora que você entrou) estão sendo adicionados ? 

Link para o comentário

15 horas atrás, Bruuxy disse:

Não curto P4 FREE, mas boa sorte ai!

Vlw maninho, P4 Free foi só a forma de deixar o servidor on pra ir fazendo os sistemas básicos. Em um futuro breve terá muito mais modos diferente! ? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...