Shadokan Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Opa meus queridos, hoje venho aqui pois estou com uma dúvida no McMMO, em 2016 eu jogava em um servidor fullPvP que tinha o sistema de pesca, era bem simples, as farms eram quadrados com agua e voce ficava em baixo pescando para cima, deixava uma macro a noite toda e ele ia upando a vontade, dependendo quanto voce tinha de pesca ele pescava mais rapido e tambem dropava alguns itens mais raros. Obviamente demorava para upar, porém eu queria saber como que faz isso no McMMO, meu servidor é fullPvP queria implementar isso para os jogadores upar mais e ter algo a mais para fazer, atualmente não adianta nada vc pescar para cima pois nunca vem nada, só pescando do jeito tradicional mesmo. Resumo : Ajustar Fishing para os players ter como farm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados