Xipsahoy Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Olá, eu estou criando um servidor de minigames, e estava procurando plugins de bedwars, mas os que encontrava ou tinham muitos erros, ou estavam muito incompletos. Eu queria que alguém me manda-se o link de um plugin igual ao do Hypixel ou da redesky. Se alguém me quiser fazer um plugin, não me importo, mas não vou pagar. Observações: plugins com geradores de bronze não servem,(Igual ao hypixel ou a redesky). Eu estou usando o spigot 1.8.8 e não pretendo mudar! Obrigado por sua ajuda e seu tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Já tentou esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 @LeoDev Sim, mandou muitos erros para a consola, se me poder ajudar nos erros, responda aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 @LeoDev Ligo o server nem dou /bedwars, a minha console é spammada com este erro: [00:37:25 WARN]: [BedWars] Task #28 for BedWars v1.5 generated an exception java.lang.NullPointerException at ro.Gabriel.BedWars.UpdateTask.setTitle(UpdateTask.java:453) ~[?:?] at ro.Gabriel.BedWars.UpdateTask.run(UpdateTask.java:65) ~[?:?] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_241] ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 tenta esse aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 20 minutos atrás, Álison? disse: tenta esse aqui Esse não tem nada a ver com o hypixel ou a rede sky! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em 12/04/2020 em 14:18, Xipsahoy disse: Olá, eu estou criando um servidor de minigames, e estava procurando plugins de bedwars, mas os que encontrava ou tinham muitos erros, ou estavam muito incompletos. Eu queria que alguém me manda-se o link de um plugin igual ao do Hypixel ou da redesky. Se alguém me quiser fazer um plugin, não me importo, mas não vou pagar. Observações: plugins com geradores de bronze não servem,(Igual ao hypixel ou a redesky). Eu estou usando o spigot 1.8.8 e não pretendo mudar! Obrigado por sua ajuda e seu tempo! man eu tenho 1 PL de bedwars full kibado da RedeSky só que ele só funciona em bungeecord e com MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Eu tenho MySQL mas não tenho bungeecord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados