Xipsahoy Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Alguem sabe algum pl assim ou parecido ? Função: Um formato de chat diferente em cada mundo! Exemplo de uma config: worlds: - world: {player}&f {msg}: - skywars: &c{player}{mctop}&f {msg}: Se me quiser fazer um plugin, não me importo mas não tenho disponibilidade pra pagar ?Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /chat reload Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[x] LegenChat [x] Se, o plugin der para por variáveis como o legendchat, não têm que haver dependências! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Se não tiver essa função no Legendchat, não tem em nenhum plugin gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 não sei se o OpeNChat tem isso mas da uma olhadahttps://www.nickuc.com/plugin/download?id=9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados