Fagundes Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Olá, eu tenho um servidor de bungeecord (Versão waterfall), e gostaria de saber se há plugin de vanish para bungeecord ? Ou seja, quando da /v ele fica invisível em todos servidores. Tanto faz se alguem criar ou realmente me dar download de um ja existente, eu so preciso mesmo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Está disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagundes Postado Abril 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Infelizmente não, porque sinceramente gastei mais de 150 reais no servidor e mesmo assim não consegui completar ele, tem plugins da internet e até o ZetaBungee. Mas, se eu não tivesse gastado tanto, sim eu estaria disposto á pagar... estou tentando economizar pois a host seria difícil de pagar, embora já tenho um amigo que me ajude á pagar. Não tem como trazer um plugin, simples, de bungeecord? Sou novo aqui, não sei como funciona tudo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagundes Postado Abril 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Oi, meu post estava oculto, mas eu dizia que ja gastei muito no servidor e não da pra pagar mais plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagundes Postado Abril 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @TheGeneX Não tens como fazer gratuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados