Trow_Games Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 O que vocês acharam????TrowDev.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 top, fico massa :), menos a imagem de fundo com acessorios e tals q achei nada ve kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gostei pra karalhu vei que font é essa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 top, fico massa :), menos a imagem de fundo com acessorios e tals q achei nada ve kkk e.e ainda vou pedir uma img pra por ali shausahusahusa Gostei pra karalhu vei que font é essa ? vlw Não sei onde identificar a fonte xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gostei pra karalhu vei que font é essa ? a do titulo grande no começo é Montserrat, a do titulo menor é Droid Serif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 a do titulo grande no começo é Montserrat, a do titulo menor é Droid Serif Ela parece a do GTA e.e "GTA V" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Achei legal '-' Muda a Scrollbar, pra ficar mais legal http://gamersboard.com.br/topic/1186-css-scrollbar-personalizado/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Achei legal '-' Muda a Scrollbar, pra ficar mais legal http://gamersboard.com.br/topic/1186-css-scrollbar-personalizado/ Vlw... Não acho que seja útil, mais obrg pela sugestão! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 que bosta!zueira, ficou daora. <<passa o tgtesouros>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 que bosta! zueira, ficou daora. <<passa o tgtesouros>> Deixa eu pensa.... Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 ai trow eu sei mecher com ps quer que eu faço uma imagem pra tú ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Preferia antes quando na parte dos downloads tinha os tutoriais hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 A imagem de fundo tá até legal, deixou tudo mais agradável, mas é meio fora de contexto e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Gladiador e pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 A imagem de fundo ficou bais ou benos rs :) Mais amei *,* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Está daora (e eu sei que é um template, já vi ele rodando na Internet ) Edita mais a página para ficar diferente do template original, que aí fica top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Está daora (e eu sei que é um template, já vi ele rodando na Internet ) Edita mais a página para ficar diferente do template original, que aí fica top. xD BootStrap ostenta e,e Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Ta ficando muito bom e-e falta o lugar de parcerias ne? e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ta ficando muito bom e-e falta o lugar de parcerias ne? e-e '-' Pra que içu kkk '-' Então tá neeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados