danielzinh Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Então... eu esses dias estava de boa jogando meu minecraft quando de repente ele parou de funcionar, tentei abrir e sempre parava de funcionar se eu colocasse na tela cheia, o que era estranho, pois nunca havia acontecido isso e eu sempre jogava na tela cheia normalmente... @EDIT -> Parava de funcionar com qualquer coisinha também, entrava num servidor, nem renderizava as chunks e já parava de funcionar e tinha que reabrir, estava injogavel... Depois que tive que tirar minha placa de video (adaptador quebro), precisei usar os gráficos embutivos no meu processador A4-7300 FM2+, ele rodava normal, só que como dito acima, do nada começou essas paradas ai, olhava no gerenciador de tarefas que o CPU subia para 100% sempre, pensei que fosse vírus e formatei o PC de W7 para W10. Agora, o minecraft sequer abre, eu abro o launcher, clico em "Jogar", o launcher fecha e simplesmente não acontece nada, aparece lá o Java (mine) no Gerenciador de tarefas, puxando sempre 100% do cpu, mas nunca abre ele, eu tentei com versões mais leves do jogo (estava testando com a 1.15, pesada), como a 1.8, e ele abriu, porém, abriu só que parava de funcionar na hora e assim ficava para sempre, mesma coisa até com a 1.0 do minecraft, achei muito estranho, a poucos dias meu minecraft estava rodando lindamente com a placa de video do processador, e do nada começa isso, agora nem abre mais o jogo... Já tentei atualizar os drivers, limpar e trocar a pasta térmica, mas nada adianta, eu não consigo abrir o minecraft (sim, instalei o java), já tentei com o Launcher Shiginima e o launcher oficial da mojang (mine original), mas os dois é a mesma coisa, clico em "Jogar", o launcher fecha e o jogo não abre, não aparece nada nas LOGS da .minecraft, nenhum sinal estranho, estou louco já, quero jogarrrrrrrr Se alguem tiver uma solução, aceito. MINHA CONFIG: PUTZ, não sei se postei no lugar errado, mas... se puderem mover se for o caso, agradeço. Editado Maio 4, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @edit 2 > QUANDO APERTO "JOGAR" E O LAUNCHER FECHA: (APARECE NO GERENCIADOR DE TAFERAS MAS O MINE N ABRE...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @edit 3 > NEM a primeira release da primeira versão do mine ele consegue executar awdjaiwda tbm fica no 100% wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 horas depois ainda não responde dawjidawjdi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Já pensou na possibilidade de reinstalar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados