LucaskkscOFC Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 alguém me ajuda? Estou precisando pois não consigo resolver um simples bug de bloco que os jogadores do Factions acabam fazendo, eles conseguem "voar" utilizando este bug, mas não sei como resolver, me falaram que tem como pelo NoCheatPlus, mas não estou conseguindo resolver, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Poderia colocar mais informações como o tipo de bloco, em qual situação foi usada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 @Smart Básicamente o jogador coloca bloco onde não é permitido e vai subindo, funciona com qualquer bloco. (Pelo que entendi é isso) Aquele bug de bloco que você vai subindo etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Já tentou usar NoCheatPlus ou verificar sua versão do WorldGuard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaskkscOFC Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Em 08/05/2020 em 20:42, iHuck disse: Já tentou usar NoCheatPlus ou verificar sua versão do WorldGuard? Então, eu já adicionei em meu Servidor, mas não sei editar muito bem o NoCheatPlus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Em 08/05/2020 em 20:42, iHuck disse: Já tentou usar NoCheatPlus ou verificar sua versão do WorldGuard? Geralmente o NoCheatPlus resolveria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 3 horas atrás, LucaskkscOFC disse: Então, eu já adicionei em meu Servidor, mas não sei editar muito bem o NoCheatPlus... Use o NoCheatPlus que resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaskkscOFC Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 15 horas atrás, iHuck disse: Use o NoCheatPlus que resolve. Você sabe configurar o NoCheatPlus?? Estou precisando corrigir este bug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaskkscOFC Postado Maio 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 21 horas atrás, iHuck disse: Use o NoCheatPlus que resolve. Será que é nessa configuração que eu devo mexer para parar com este bug?https://prnt.sc/sfq66a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados