Ir para conteúdo

Skript de maquina (Sem criar variável)

Posts Recomendados

image.png.6072a9a3da140e677bf01727491cb9a0.pngimage.png.31a52df6090827c3faad68d44fa9e1b9.pngIdeia do projeto em SKRIPT:

Um skript de maquinas que podem adicionar permissões para players terem o acesso a maquina podendo gerenciar o estoque de energia da maquina e quebra-la

só que em meio de tudo isso Um problema:

Spoiler

on place of beacon:
    if player's tool
is beacon named "&7[&e1&7] &8[&a&l⚙&8] &fMaquina &7 ➠ &6Fragmentos" with lore "&c&l◉ &7Coloque ela no chão para usar.||&6⏣ &7Combustível:&f &nBaterias":
        create holo object "&7[&e1&7] {@tag} &f&nMaquina&7 ➠ &6Fragmentos;ItemStack:Beacon;&bDono&7:;&6%player's name%" with id "%location of block%" at location 2 meter above

set {%player%.beacon.%Block%.%event-block's location%} to true
on break of beacon:
    if {
%player%.beacon.%Block%.%event-block's location%is true:
        cancel event
        clear {%player%.beacon.%Block%.%event-block's location%}
        delete holo object "%location of block%"
        drop 1 beacon named "&7[&e1&7] &8[&a&l⚙&8] &fMaquina &7 ➠ &6Fragmentos" with lore "&c&l◉ &7Coloque ela no chão para usar.||&6⏣ &7Combustível:&f &nBaterias" at event-block

send action bar "{@tag} &fMaquina removida com sucesso." to player

set event-block to air
    else:

send action bar "{@tag}&8➥ &cVocê não tem permissão para quebrar essa &f&nMaquina" to player

cancel event

Quando o player colocar um beacon com o nome especificado ele vai criar uma variável com a localização do bloco "set {%player%.beacon.%Block%.%event-block's location%} to true" só que essa variável é Excluída toda vez que eu reinicio o server.

Aí vem a pergunta:

Tem como colocar a nbt do bloco em vez da variável??Exemplo:

on break of beacon:

if event-block nbt is "Aqui vai a nbt personalizada para fazer a verificação apos quebrar o bloco":

drop 1 beacon named "Aqui vai a nbt personalizada para fazer a verificação apos quebrar o bloco"  at event-block

Tem como setar a localização do bloco para o player sem utilizar uma variável?

Para quando o player quebrar o bloco ele verificar se o bloco que ele está quebrando é uma maquina.

OBS:

Só fiz esse tópico porque eu não encontrei nenhuma resolução do meu problema em nenhum site.

Se por acaso eu encontre alguém que realmente saiba como fazer isso eu até posso liberar esse skript inteiro para download aqui!!

Editado por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ)
me esqueci de colocar a pergunta :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...