LucasSkripter Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 (editado) SpaceCraftFala Pessoal, Hoje neste tópico irei mostrar o melhor servidor de Rankup Estamos com 8 Rankups, atualmente.█-----------------------------------------------------------♦-------------------------------------------------------█ Aqui você poderá jogar com seus amigos enquanto sobe de rank! Os melhores jogadores da semana ganharam brindes!█-----------------------------------------------------------♦-------------------------------------------------------█Sistema do nosso Servidor: ╔Recompensa por ajudar a staff tanto mostrando bugs, reportando hacks, bom comportamento, enfim. ╠Sistema de menção (caso precisar da ajuda da staff). ╠Discord para dúvidas/suporte. ╠Sistema de ranks muito bacana. ╠Warp 1v1 (pra tirar seu pvp sem ser perturbado). ╠Warp Fps (caso você queira tirar um pvp sem lag). ╚Farms de Cactus, (maquinas e Spawners (A ser Colocado)). █-----------------------------------------------------------♦-------------------------------------------------------█ Enfim, são muitas coisas para citar em um tópico! Venha conferir o servidor, garanto que vai gostar! █-----------------------------------------------------------♦-------------------------------------------------------█ IP: space.purplehost.com.br Discord: (Manutenção) Versão: 1.8.x Contatos: LkS_#0853 (discord), [email protected] (e-mail). OBS: Servidor em BETA, entre no discord para saber mais detalhes. Editado Maio 24, 2020 por LucasSkripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 "melhor servidor de rankup" De onde tirou isso kk? E outra, pra quem estava "sem tempo", já lançou outro servidor? E aquele que estava vendendo por estar "sem tempo"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSkripter Postado Maio 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Oi? Não estou sem tempo de nada, estou criando meu servidor, acho que me confundio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados