DVZinh0 Postado Maio 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2020 (editado) Bom dia, tarde, noite. Eu tenho o plugin MagicCarpet, que é um tapete voador (sei que o plugin é antigo mas é o que mais se encaixa). Porém eu não consigo fazer o plugin desativar em nenhuma rg, quando alguém entrasse no /spawn com mc ligado deveria desligar, porém não acontece, e isso me prejudica pq não quero que jogadores VIPS (que terão acesso a esse comando) acabem atrapalhando outros jogadores, alguém tem alguma solução? OBS: Já testei outros plugins e a maioria tem algum erro (não desativa o /MC em combate, não funciona etc..) Editado Maio 31, 2020 por DVZinh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Maio 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Use esse plugin -> https://www.spigotmc.org/resources/flying-carpet.3801/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados