GabrielAlves Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Atualmente estou desenvolvendo um plugin de gladidor para facções, praticamente já fiz tudo. Falta testar mais umas vezes para ver se não tem bugs e etc. Iniciei o projeto por que não tem nenhum de qualidade free. Sistemas atuais: Sistema de arena - Consiste em quando sobrar apenas x quantidade de facções o gladiador identifica automaticamente e leva para uma arena menor para que não fiquem correndo do pvp e assim demorando pra acabar, leva todos eles um lugar setado e da um x tempo para iniciar o pvp novamente tudo automático. Sistema de dar itens - Ele dá itens para o jogador quando ele entra no gladiador pode ser desativado, ele também pode entrar com os próprios itens. Você consegue setar os itens através de um gui fica simples e pratico! Sistema de dar prêmios ao final do gladiador - Quando termina o gladiador o líder da facção vencedora digita /gladiador premio e recebe os itens que você escolher, lembrando que esses itens também pode ser setado através de um gui! Qualquer sugestão me avise no discord GabAlves#8384 plugin basicamente ta pronto se quiser me ajudar a testar me chama lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNight_X7 Postado Dezembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 (editado) . Editado Janeiro 4, 2022 por oNight_X7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Janeiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados