20T1cks Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 quero botar mods no single player, mas tenho medo de levar ban, o que devo fazer ? OBS: não tenho espaço no HD pra copiar o GTA OBS 2: não me julgue por estar usando mod no single player, não estou atrapalhando o jogo de ninguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Eu usava mod no single player, da ban não, só que se você quiser jogar multiplayer vai aparecer um erro e você terá que tirar os mods ? os meus eu tirei hoje pra jogar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 O GTA V é conhecido pela sua habilidade de pôr mods no jogo. Maioria destes são visuais e, mesmo se dessem no online, não iriam dar banimento. Não se preocupe, a Rockstar já nem está banindo quase as pessoas que usam modmenu para online. Além disso, o jogo é seu, se você quiser alterar o single-player, como você disse, ninguém pode julgar- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Junho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Em 09/06/2020 em 18:08, Thelike disse: Eu usava mod no single player, da ban não, só que se você quiser jogar multiplayer vai aparecer um erro e você terá que tirar os mods ? os meus eu tirei hoje pra jogar online como tira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados