yStore Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 yX1 Features: Money configurável; Várias solicitações, porém só 1 pode ser aceita, muito chato esperar terminar 1 ;-; Mensagens configuráveis. Dependências: Vault e Economia Comandos & permissões: /x1 - yx1.admin (Para o setsaida, setcamarote, setpos1, setpos2) Como usar: Deve ser configurada o money e as mensagens na config. Informações: Preço: R$ 0,00 Discord: Pitomba#4877 Download: https://invite.gg/ystore Source: https://github.com/ychusy/yx1 Versão suportada: 1.8.x Config: https://pastebin.com/C6wJHpKr Vídeo: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioWeb Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 TOP, vou usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 11 horas atrás, TioWeb disse: TOP, vou usar... Vlw 10 horas atrás, Smart disse: Belo plugin! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Parece ser legalzinho até, depois irei testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 10 horas atrás, Ivan disse: Parece ser legalzinho até, depois irei testar! yay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictorRX Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2020 13 horas atrás, iVictorRX disse: Maneiro! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2020 pq vc tava usando hack? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2020 20 minutos atrás, CaioTheGamer disse: pq vc tava usando hack? .-. da mais fps ahahha xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Junho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Parabéns pelo desenvolvimento! Eu tenho umas sugestões para adicionar na próxima versão: Vamos começar pela ConfigManager : Você pode criar um método para as List<String> e chamar ele toda vez, em vez de criar várias para cada mensagem (aceitar, negar, etc..). Um exemplo que estou utilizando em meus projetos é com o StringBuilder: public String getMessage(String path) { if (momentGladiador.getConfig().isList(path)) { List<String> list = momentGladiador.getConfig().getStringList(path); StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (String s : list) sb.append(replaceColor(s)).append("\n"); return sb.toString(); } return replaceColor(momentGladiador.getConfig().getString(path)); } private String replaceColor(String message) { message = ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', message); return message; } //Exemplo de uso: player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Mensagem")); player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Lista")); O exemplo que deixo acima, serve tanto para Listas ou única String. Uma outra coisa, seria você criar um objeto para gerenciar o X1 individual Map<String, Duelo> Desta maneira, o String pode ser o nome da arena e o Duelo é a batalha da arena, podendo utilizar do objeto: Player sender; //Solicitante do X1 Player recipient; //Destinatário do X1 Location arena; //Dados da arena do combate X1State state; //Seria um enum para identificar se: PREPARE, START, FINISH, END Me chama no Discord para mais dicas ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 7 horas atrás, DEVKEWI disse: Parabéns pelo desenvolvimento! Eu tenho umas sugestões para adicionar na próxima versão: Vamos começar pela ConfigManager : Você pode criar um método para as List<String> e chamar ele toda vez, em vez de criar várias para cada mensagem (aceitar, negar, etc..). Um exemplo que estou utilizando em meus projetos é com o StringBuilder: public String getMessage(String path) { if (momentGladiador.getConfig().isList(path)) { List<String> list = momentGladiador.getConfig().getStringList(path); StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (String s : list) sb.append(replaceColor(s)).append("\n"); return sb.toString(); } return replaceColor(momentGladiador.getConfig().getString(path)); } private String replaceColor(String message) { message = ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', message); return message; } //Exemplo de uso: player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Mensagem")); player.sendMessage(getMessage("Mensagens.Lista")); O exemplo que deixo acima, serve tanto para Listas ou única String. Uma outra coisa, seria você criar um objeto para gerenciar o X1 individual Map<String, Duelo> Desta maneira, o String pode ser o nome da arena e o Duelo é a batalha da arena, podendo utilizar do objeto: Player sender; //Solicitante do X1 Player recipient; //Destinatário do X1 Location arena; //Dados da arena do combate X1State state; //Seria um enum para identificar se: PREPARE, START, FINISH, END Me chama no Discord para mais dicas ksks Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitalle Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados