RafaelSilva Postado Junho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Alguém poderia me dizer um plugin para proibir colocar baús fora da área claimada (zona livre)? testei um que achei aqui no fórum mas dava para bugar claimando e desclaimando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzLeoo Postado Junho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Posso fazer um mais séria pago, caso queira meu Discord é yLeooSz#9499 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Junho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2020 1 minuto atrás, zzLeoo disse: Posso fazer um mais séria pago, caso queira meu Discord é yLeooSz#9499 Não obrigado, acho isso um pouco simples ao ponto de ser pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados