JackIce Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Boa noite, Alguem pode me ajudar com esse "formato do valor" do plugin uRanking? quero por o valor normal e fica assim: No caso qualquer valor pra upar de rank fica assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Em 08/07/2020 em 00:00, JackIce disse: Boa noite, Alguem pode me ajudar com esse "formato do valor" do plugin uRanking? quero por o valor normal e fica assim: No caso qualquer valor pra upar de rank fica assim. o valor fica assim pois o valor é demasiado elevado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados