gelatinoso Postado Julho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 tem como mudar o comando pra mudar de servidor do bungee ex: de /server rankup pra so /rankup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekashiiixz Postado Julho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 O comando /server é uma module do BungeeCord, logo você não pode alterar para /rankup. Mas você pode fazer uma module para seu BungeeCord, que quando executar o comando /rankup o jogador é redirecionado para o servidor Rank UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Julho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Tem se quiser eu faço um plugin disso para você, só me chamar no discord uTrapped_#0666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Julho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 2 horas atrás, Mateus Reix disse: Tem se quiser eu faço um plugin disso para você, só me chamar no discord uTrapped_#0666 num tenho dinheiro nem pra host ;-; mas... se quiser fazer um free kksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados