zPorto Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 (editado) Contato: Porto#8334 Editado Julho 31, 2020 por zPorto Alteração de informação no infográfico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plutows Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Apesar da resolução, gostei da arte e a divulgação foi bem direta. Parabéns! Espero que tenha sorte com os serviços. Uma dúvida: plugins exclusivos seriam sistemas programados por você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPorto Postado Julho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 6 minutos atrás, Plutows disse: Apesar da resolução, gostei da arte e a divulgação foi bem direta. Parabéns! Espero que tenha sorte com os serviços. Uma dúvida: plugins exclusivos seriam sistemas programados por você? HAHAHA pois é, acabou que a arte ficou muito pequena e quando fui aumentar perdeu toda a qualidade... Mais ou menos. Não são programados por mim, mas tenho um desenvolvedor que trabalha comigo ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados