Ir para conteúdo

Entrevista: zGalaxyIIZBII

String

Posts Recomendados

caXW00v.png
Olá povo querido da Gamer's board,
Hoje, estou aqui depois de tanto tempo, para entrevistar o atual administrador da comunidade, @zGalaxyIIZBII *que eu prefiro chamar de Galáxia*, se vocês toparem mais desse tipo de conteúdo, minha DM está liberada para participar disso aqui. :coffeeparrot:

divisor-pagina1.png

UB8JZie.png
divisor-pagina1.png

IshaPbF.png

Qual o seu nome?
R: Zion Braga Ribeiro

Qual a sua idade?
R: 16 (Faço 17 dia 30, quero presentes)
~ parabéns antecipados, vai que né... ~

Nasceu em qual cidade?
R: Nova Iguaçu - RJ

Mora em qual cidade?
R: Nova Friburgo - RJ

Qual seu estado civil atual?
R: Iludido.
~ pobre Zion, amargurado com a futura megera ~

Qual seu signo?
R: Leão.

Quais gêneros de música você gosta?
R: De tudo um pouco, depende da ocasião. Rap, trap, funk e lo-fi principalmente.

Resuma você em poucas palavras.
R: Ah, sempre fui muito ruim em fazer autodescrição, mas me considero uma pessoa muito emotiva e as vezes arrogante.

divisor-pagina1.png

IfaqGb5.png

Cite 3 hobby's que mais gosta.
R: Jogar, programar e comer -q

Cite 3 sonhos que pretende realizar na vida.
R: Conquistar minha independência financeira, estar livre e dar certo no amor, porque até agora foi só rajada de ak-47...
~ eu falei sonho que pretende realizar, dar certo no amor é impossível >.< ~

Cite 3 metas para o resto deste ano.
R: Make GB great again, ir até São Paulo conhecer uma galera e NÃO MORRER DE CORONA. 

Cite 3 vezes que te deixaram muito feliz este ano.
R: Sendo bem sincero, não me lembro de ter estado feliz esse ano...
~ Vish, complicado, até pq o ano tá horrível pra geral... ~

divisor-pagina1.png

uVGIkfY.png
O que você gosta de fazer nas férias?
R: Dormir e ficar em paz.

Você já fez viagens nas férias? Se sim, qual foi o lugar mais marcante para você?
R: Sim, mas não teve nada marcante. Acho que sempre foi bem monótono.

divisor-pagina1.png
TJlKicQ.png
Qual sua cor favorita?
R: Preto.

Qual seu animal favorito?
R: Leão.

Qual seu número favorito?
R: 11.

Qual seu esporte favorito?
R: Futebol.

Qual seu filme favorito?
R: Pacific Rim.

Qual sua série favorita?
R: Entre supernatural e lúcifer.

divisor-pagina1.png
WajgDhe.png
Youtube ou Twitch?
R: YouTube

Facebook ou Twitter?
R: Facebook. Twitter é um antro de gente retardada e militante, só quero distância desse lugar.
~ realmente, só tô lá por causa das curtidas e rt's do @gmoehra ~

WhatsApp ou Discord?
R: Atualmente discord. Estou sem celular.

Doce ou salgado?
R: Salgado.

Chocolate branco ou preto?
R: Branco.

Doritos ou Baconzitos?
R: Doritos, óbvio.
~ fico no meio-a-meio ~

Cerveja ou refrigerante?
R: Cerva.

Calor ou frio?
R: Calor.

Consoles ou PC?
R: PC.
Pizza ou hamburguer?
R: Pizza.

divisor-pagina1.png
zWUyzBJ.png
Como você conheceu a Gamer's board?
R: Tava procurando skript para meu servidor em 2016. Sim, skript kkk, na época era mais viável e menos mal visto.
~ o ambiente se tornou hostil para a raça após atos de vandalismo ~

Qual foi o primeiro cargo que você ganhou aqui? Caso lembre a data, quando foi?
R: IPB Support, 23/01/2018

Qual seu histórico de cargos na Gamer's board? Quantas vezes em determinado cargo, etc.
R: Tem uma changelog pessoal no meu perfil. Fui estagiário 3 vezes, moderador 2, coordenador 3 e administrador 2. Também já estive no cargo de desenvolvedor e fui 2 vezes IPB Support.

Qual foi o membro que mais marcou durante todo seu convivio na "GB?
R: lucakiksd07, positivamente e negativamente.
~ curtia ele pra caramba...:C ~

Para você, quais foram os melhores moderadores que você gerenciou?
R: Que eu gerênciei, posso dizer sem dúvidas o zFeiticeiro, o SrBlecaute, Henryy e Wolf_131.

Para você, quem foram os melhores administradores da comunidade?
R: Os 3 melhores: TBR, indiscutível, lucakiksd07 que foi um cara que cuidou muito bem da comunidade e excerceu um trabalho de ponta e o vitorblog. O vitor foi muito bom principalmente por ele ter assumido a comunidade depois de duas péssimas administrações em sequência, por isso, ele teve muita coisa para arrumar.

Para você, quem foram os melhores coordenadores da comunidade?
R: Rebs, zFeiticeiro e GMoehra em 2018.

Para você, quem foram os melhores desenvovedores da comunidade?
R: Jota, AlexHackers, KickPost e zAyron.

Em geral, quais os membros atuais da equipe ou da comunidade, você admira ou mais "prefere"?
R: zFeiticeiro e Wolf.

Se pudesse fazer um pedido geral para o Rosset em relação a Gamer's board, o que você pediria?
R: Acesso a maquina da comunidade ou que ele transferisse a posse comunidade à alguem com mais tempo e dedicação do que ele tem e pode oferecer no momento.
~ boa! ~

Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria na Gamer's board?
R: Duo admin.
~ caraca, seria demais, acaba mundo nunca te pedi nada...zoeira kdksa ~

Um recado para a comunidade em geral, membros, staffers, etc..
R: ACABOU A BADERNA, O ADM TA ON ?
~ PODE BANERNAR, O ADM TÁ OFF ~

divisor-pagina1.png
5H3ODha.png
Cite um membro que você gostaria de ter na administração.
R: Por agora não vejo ninguém além do TBR apto ao cargo.

Cite um membro que você gostaria de ter na coordenação.
R: vitorblog / lucakiksd07

Cite um membro que você gostaria de ter na moderação.
R: Quem eu acho que tem potêncial, eu chamo no privado. Boa parte dos moderadores "bons" surgiram assim e não através de formulário como de costume.

Se o ano fosse acabar hoje, qual seria o Staffer do Ano para você?
R: zFeiticeiro.

divisor-pagina1.png
Então é isso galerinha mutcho louca dessa comunidade, espero que tenham curtido e admirado as sábias palavras do nosso querido Zionzera.
Deixa o reaction pro Galáxia destacar isso aqui, nunca pedi nada...:pizzaparrot:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente meus parabéns pela bela entrevista @String!

E agora, me direciono a você, @zGalaxyIIZBII, a estrela da noite. Saiba que eu também tenho uma grande admiração pelo o que você é, dentro e fora da GamersBoard. Gostaria de tecer mil coisas boas sobre você aqui, porém, as palavras não vem a mente e eu, particularmente gosto de retribuir com pequenos momentos que se tornam lembranças do mesmo valor. Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode se tornar uma má decisão. E você vem realizando sua gestão na administração com maestria, mesmo em períodos considerados difíceis, vem colocando em prática o que pensa, e faz acontecer. Esse é o seu diferencial. 

Isso me faz relembrar de quanto tempo estamos aqui, e nos mantemos por anos apenas movidos pelo amor incondicional de trazer uma comunidade com conteúdo de qualidade e fácil acesso para os desenvolvedores, gamers e entusiastas. Aqui deixo minha gratidão pela oportunidade de participar não só de um site, ou fórum qualquer.. mas uma família, que nos remete a um significado ainda mais a fundo, de que existe amor a cada ato, a cada tecla digitada. Isso explica também por quê existem regras e a staff mantem pulso firme em alguns casos. Queremos o melhor dos membros e da comunidade. Os membros também nos ensinam e nós também aprendemos as lições que eles nos passam apesar da nossa experiência. Essa é a maior prova de que a GamersBoard tem sangue correndo em suas veias e que continuará a bombar pelo o que entendemos e chamamos de eternidade, pois um trabalho feito com bastante amor e café é imortal. E são pessoas justamente como você, que coordenam e exercem esse maravilhoso trabalho na Administração de tempos em tempos, que mantém toda a engrenagem funcionando. Sem receber qualquer tostão que seja, usando como única arma a justiça e sendo uma pessoa de bem. Assim você deve continuar aqui, disposto, feliz e moldar isso no mundo lá fora. Você é o capitão da vez. Mantenha-se firme, pois a sua tripulação depende de você, e você depende da sua tripulação. 

Vou relembrá-lo da minha clássica frase do preenchimento de perfil: "No que você está pensando?

Aí eu sempre vou lá, e digito: Sem você as emoções do amanhã serão apenas pele morta das emoções do passado.

Isso significa que você precisa viver o agora, não deixar para amanhã o que pode fazer hoje, por quê amanhã, pode ser tarde demais. 

Viva, agradeça, compartilhe! 

Forte Abraço!

Link para o comentário

Entrevista bem elabora e tópico muito bem organizado, faz tempo que não vejo tópicos com esse nível :baladinha: Parabéns @String.

Eu ia falar algo, mas o feiticeiro já falou quase tudo que se tinha pra falar. Obrigado @zGalaxyIIZBIIpor me mencionar na pergunta de "melhor moderador que já gerenciou" ? não esperava por essa e mais uma vez parabéns ao String por esse tópico. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...