Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
String

Entrevista: zGalaxyIIZBII

Posts Recomendados

caXW00v.png
Olá povo querido da Gamer's board,
Hoje, estou aqui depois de tanto tempo, para entrevistar o atual administrador da comunidade, @zGalaxyIIZBII *que eu prefiro chamar de Galáxia*, se vocês toparem mais desse tipo de conteúdo, minha DM está liberada para participar disso aqui. :coffeeparrot:

divisor-pagina1.png

UB8JZie.png
divisor-pagina1.png

IshaPbF.png

Qual o seu nome?
R: Zion Braga Ribeiro

Qual a sua idade?
R: 16 (Faço 17 dia 30, quero presentes)
~ parabéns antecipados, vai que né... ~

Nasceu em qual cidade?
R: Nova Iguaçu - RJ

Mora em qual cidade?
R: Nova Friburgo - RJ

Qual seu estado civil atual?
R: Iludido.
~ pobre Zion, amargurado com a futura megera ~

Qual seu signo?
R: Leão.

Quais gêneros de música você gosta?
R: De tudo um pouco, depende da ocasião. Rap, trap, funk e lo-fi principalmente.

Resuma você em poucas palavras.
R: Ah, sempre fui muito ruim em fazer autodescrição, mas me considero uma pessoa muito emotiva e as vezes arrogante.

divisor-pagina1.png

IfaqGb5.png

Cite 3 hobby's que mais gosta.
R: Jogar, programar e comer -q

Cite 3 sonhos que pretende realizar na vida.
R: Conquistar minha independência financeira, estar livre e dar certo no amor, porque até agora foi só rajada de ak-47...
~ eu falei sonho que pretende realizar, dar certo no amor é impossível >.< ~

Cite 3 metas para o resto deste ano.
R: Make GB great again, ir até São Paulo conhecer uma galera e NÃO MORRER DE CORONA. 

Cite 3 vezes que te deixaram muito feliz este ano.
R: Sendo bem sincero, não me lembro de ter estado feliz esse ano...
~ Vish, complicado, até pq o ano tá horrível pra geral... ~

divisor-pagina1.png

uVGIkfY.png
O que você gosta de fazer nas férias?
R: Dormir e ficar em paz.

Você já fez viagens nas férias? Se sim, qual foi o lugar mais marcante para você?
R: Sim, mas não teve nada marcante. Acho que sempre foi bem monótono.

divisor-pagina1.png
TJlKicQ.png
Qual sua cor favorita?
R: Preto.

Qual seu animal favorito?
R: Leão.

Qual seu número favorito?
R: 11.

Qual seu esporte favorito?
R: Futebol.

Qual seu filme favorito?
R: Pacific Rim.

Qual sua série favorita?
R: Entre supernatural e lúcifer.

divisor-pagina1.png
WajgDhe.png
Youtube ou Twitch?
R: YouTube

Facebook ou Twitter?
R: Facebook. Twitter é um antro de gente retardada e militante, só quero distância desse lugar.
~ realmente, só tô lá por causa das curtidas e rt's do @gmoehra ~

WhatsApp ou Discord?
R: Atualmente discord. Estou sem celular.

Doce ou salgado?
R: Salgado.

Chocolate branco ou preto?
R: Branco.

Doritos ou Baconzitos?
R: Doritos, óbvio.
~ fico no meio-a-meio ~

Cerveja ou refrigerante?
R: Cerva.

Calor ou frio?
R: Calor.

Consoles ou PC?
R: PC.
Pizza ou hamburguer?
R: Pizza.

divisor-pagina1.png
zWUyzBJ.png
Como você conheceu a Gamer's board?
R: Tava procurando skript para meu servidor em 2016. Sim, skript kkk, na época era mais viável e menos mal visto.
~ o ambiente se tornou hostil para a raça após atos de vandalismo ~

Qual foi o primeiro cargo que você ganhou aqui? Caso lembre a data, quando foi?
R: IPB Support, 23/01/2018

Qual seu histórico de cargos na Gamer's board? Quantas vezes em determinado cargo, etc.
R: Tem uma changelog pessoal no meu perfil. Fui estagiário 3 vezes, moderador 2, coordenador 3 e administrador 2. Também já estive no cargo de desenvolvedor e fui 2 vezes IPB Support.

Qual foi o membro que mais marcou durante todo seu convivio na "GB?
R: lucakiksd07, positivamente e negativamente.
~ curtia ele pra caramba...:C ~

Para você, quais foram os melhores moderadores que você gerenciou?
R: Que eu gerênciei, posso dizer sem dúvidas o zFeiticeiro, o SrBlecaute, Henryy e Wolf_131.

Para você, quem foram os melhores administradores da comunidade?
R: Os 3 melhores: TBR, indiscutível, lucakiksd07 que foi um cara que cuidou muito bem da comunidade e excerceu um trabalho de ponta e o vitorblog. O vitor foi muito bom principalmente por ele ter assumido a comunidade depois de duas péssimas administrações em sequência, por isso, ele teve muita coisa para arrumar.

Para você, quem foram os melhores coordenadores da comunidade?
R: Rebs, zFeiticeiro e GMoehra em 2018.

Para você, quem foram os melhores desenvovedores da comunidade?
R: Jota, AlexHackers, KickPost e zAyron.

Em geral, quais os membros atuais da equipe ou da comunidade, você admira ou mais "prefere"?
R: zFeiticeiro e Wolf.

Se pudesse fazer um pedido geral para o Rosset em relação a Gamer's board, o que você pediria?
R: Acesso a maquina da comunidade ou que ele transferisse a posse comunidade à alguem com mais tempo e dedicação do que ele tem e pode oferecer no momento.
~ boa! ~

Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria na Gamer's board?
R: Duo admin.
~ caraca, seria demais, acaba mundo nunca te pedi nada...zoeira kdksa ~

Um recado para a comunidade em geral, membros, staffers, etc..
R: ACABOU A BADERNA, O ADM TA ON 😎
~ PODE BANERNAR, O ADM TÁ OFF ~

divisor-pagina1.png
5H3ODha.png
Cite um membro que você gostaria de ter na administração.
R: Por agora não vejo ninguém além do TBR apto ao cargo.

Cite um membro que você gostaria de ter na coordenação.
R: vitorblog / lucakiksd07

Cite um membro que você gostaria de ter na moderação.
R: Quem eu acho que tem potêncial, eu chamo no privado. Boa parte dos moderadores "bons" surgiram assim e não através de formulário como de costume.

Se o ano fosse acabar hoje, qual seria o Staffer do Ano para você?
R: zFeiticeiro.

divisor-pagina1.png
Então é isso galerinha mutcho louca dessa comunidade, espero que tenham curtido e admirado as sábias palavras do nosso querido Zionzera.
Deixa o reaction pro Galáxia destacar isso aqui, nunca pedi nada...:pizzaparrot:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente meus parabéns pela bela entrevista @String!

E agora, me direciono a você, @zGalaxyIIZBII, a estrela da noite. Saiba que eu também tenho uma grande admiração pelo o que você é, dentro e fora da GamersBoard. Gostaria de tecer mil coisas boas sobre você aqui, porém, as palavras não vem a mente e eu, particularmente gosto de retribuir com pequenos momentos que se tornam lembranças do mesmo valor. Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode se tornar uma má decisão. E você vem realizando sua gestão na administração com maestria, mesmo em períodos considerados difíceis, vem colocando em prática o que pensa, e faz acontecer. Esse é o seu diferencial. 

Isso me faz relembrar de quanto tempo estamos aqui, e nos mantemos por anos apenas movidos pelo amor incondicional de trazer uma comunidade com conteúdo de qualidade e fácil acesso para os desenvolvedores, gamers e entusiastas. Aqui deixo minha gratidão pela oportunidade de participar não só de um site, ou fórum qualquer.. mas uma família, que nos remete a um significado ainda mais a fundo, de que existe amor a cada ato, a cada tecla digitada. Isso explica também por quê existem regras e a staff mantem pulso firme em alguns casos. Queremos o melhor dos membros e da comunidade. Os membros também nos ensinam e nós também aprendemos as lições que eles nos passam apesar da nossa experiência. Essa é a maior prova de que a GamersBoard tem sangue correndo em suas veias e que continuará a bombar pelo o que entendemos e chamamos de eternidade, pois um trabalho feito com bastante amor e café é imortal. E são pessoas justamente como você, que coordenam e exercem esse maravilhoso trabalho na Administração de tempos em tempos, que mantém toda a engrenagem funcionando. Sem receber qualquer tostão que seja, usando como única arma a justiça e sendo uma pessoa de bem. Assim você deve continuar aqui, disposto, feliz e moldar isso no mundo lá fora. Você é o capitão da vez. Mantenha-se firme, pois a sua tripulação depende de você, e você depende da sua tripulação. 

Vou relembrá-lo da minha clássica frase do preenchimento de perfil: "No que você está pensando?

Aí eu sempre vou lá, e digito: Sem você as emoções do amanhã serão apenas pele morta das emoções do passado.

Isso significa que você precisa viver o agora, não deixar para amanhã o que pode fazer hoje, por quê amanhã, pode ser tarde demais. 

Viva, agradeça, compartilhe! 

Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista bem elabora e tópico muito bem organizado, faz tempo que não vejo tópicos com esse nível :baladinha: Parabéns @String.

Eu ia falar algo, mas o feiticeiro já falou quase tudo que se tinha pra falar. Obrigado @zGalaxyIIZBIIpor me mencionar na pergunta de "melhor moderador que já gerenciou" 😎 não esperava por essa e mais uma vez parabéns ao String por esse tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA