yemiefi Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Bom, pelo título imagino que deve ter ficado meio confuso, mas é o seguinte: Tive uma ideia de fazer um "/mito desafiar", um x1 para disputar a tag mito. Não quero perder o tempo fazendo um plugin próprio de mito só pra adicionar essa função, sendo que o plugin de mito já existe no servidor, gostaria mesmo de somente adicionar essa função. A grande dúvida é: o /mito e seus "sub comandos" já existe, eu conseguiria criar outro plugin com outros "sub comandos"? No caso o que eu faria, não iria ter o /mito, pra não ter o conflito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 (editado) Oie @yemiefi ter até tem como, mas seria uma gambiarra kkkkkk, experimenta esse código base. @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent event){ String args[] = event.getMessage().split(" "); if(args[0].equalsIgnoreCase("/mito")){ switch (args[1]){ case "desafiar": event.getPlayer().sendMessage("Agora você esta desafiando"); event.setCancelled(true); break; case "desafiar2": event.getPlayer().sendMessage("Agora você esta desafiando usando o /mito desafiar2"); event.setCancelled(true); break; } } } Basta editá-lo e deixar personalizado da sua forma, mas não esqueça de definir prioridade para ser chamado antes do comando original, também não esqueça de cancelar o evento caso seja o argumento que você deseja, assim você evita mensagem de argumento inexistente do plugin de mito original. Caso funcione não esqueça de me avisar, espero ter ajudado de alguma forma ? Editado Julho 20, 2020 por EduardoMGP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 7 horas atrás, EduardoMGP disse: Oie @yemiefi ter até tem como, mas seria uma gambiarra kkkkkk, experimenta esse código base. @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent event){ String args[] = event.getMessage().split(" "); if(args[0].equalsIgnoreCase("/mito")){ switch (args[1]){ case "desafiar": event.getPlayer().sendMessage("Agora você esta desafiando"); event.setCancelled(true); break; case "desafiar2": event.getPlayer().sendMessage("Agora você esta desafiando usando o /mito desafiar2"); event.setCancelled(true); break; } } } Basta editá-lo e deixar personalizado da sua forma, mas não esqueça de definir prioridade para ser chamado antes do comando original, também não esqueça de cancelar o evento caso seja o argumento que você deseja, assim você evita mensagem de argumento inexistente do plugin de mito original. Caso funcione não esqueça de me avisar, espero ter ajudado de alguma forma ? MINHA NOSSA!!!! Irei tentar, caso dê certo prometo te avisar! KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados