Blantyre Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Procuro alguém para fazer um plugin para mim, é remunerado, explicarei abaixo como deverá funcionar: Ele estará linkado com a API do Mercado Pago, no mercado, teremos os pacotes, eles serão identificados pelo ID, quando uma compra for feita, ela irá gerar um código de comprovante, esse código deverá ser usado pelo player ingame, com o comando "/ativar {código}", quando o player der o comando, o plugin deverá checar usando a API do mercado pago que pagamento foi esse, e se realmente existiu, caso exista, ele deverá checar o ID, o ID do pacote estará configurado tanto no pacote quanto no plugin, e dentro do plugin estará linkado também quais comandos o plugin deverá realizar quando o ID tal for chamado. Ele também deverá guardar em um banco de dados quais códigos já foram utilizados, por que player e em que momento, deverá ser guardado em Plain Text em um arquivo de texto comum. Ele servirá tanto para a staff checar coisas, quanto para o plugin evitar a ativação de um pacote mais de uma vez. Como é remunerado, primeiramente me chame no discord e me fale o preço do seu serviço. Também quero um suporte de 1 ano a partir do momento em que o servidor ficou online contra bugs dentro do plugin, futuras modificações serão remuneradas também, concerto de bugs não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Faça o orçamento comigo via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Olá boa tarde, se puder me chamar no discord, posso te apresentar uma coisa mais barata e mais funcional 4NTz#5924 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 PixelVip tem o suporte para o Mercado Pago, e tudo que precisa para fazer desde pacotes à vips compraveis. Link: https://www.spigotmc.org/resources/pixelvip-1-7-1-16.30438/ Author do Plugin: FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blantyre Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 3 horas atrás, DeltaT disse: PixelVip tem o suporte para o Mercado Pago, e tudo que precisa para fazer desde pacotes à vips compraveis. Link: https://www.spigotmc.org/resources/pixelvip-1-7-1-16.30438/ Author do Plugin: FabioZumbi12 Sim, no entanto o FabioZumbi12 negou suporte a mim sem motivo algum, ele apenas me ignorou, ele e toda a equipe dele no discord, fiquei pedindo ajuda por 3 dias até desistir. Não vejo o porque continuar tentando usar o dele, o que eu quero que façam é igual ao dele, só que funcional, pois o dele não funciona pra mercado pago. Mas muito obrigado por sugerir!... infelizmente não poderei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naxsi Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Boa tarde, caso ainda precise me chame no discord: Naxsi ∞#4545 ,consigo fazer por nick ou como vc quer, também faço sites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados