MojangProgrammer Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 (editado) Ola eu gostaria de saber se é possível alguém criar um plugin que bloqueie por completo o ultimo slot com um item configurável pela config.yml e que seja mesmo impossível de mover, dropar, trocar pelos números de 1 - 9 e impossível de mudar para o slot " F " se possível gostaria que fosse para a versão 1.9 e gratuito, não tenho dinheiro para pagar de momento pois estou a criar o servidor pelo meu pc e ainda não consegui ser aceite num emprego. PS: o'que posso fazer é doar meus 145 GBCoins a quem poder me fazer o plugin de meu pedido Atenciosamente Mario Leal Editado Agosto 7, 2020 por MojangProgrammer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Encontrei esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados