TKZIN Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 queria saber se existe uma maneira de desativar os bebes do piglins , eu encontrei um bug no meu srv q eles estão dupando itens com os bebes de piglins, queria saber se tem como desativar os bebes dos piglis, queria desativar so os bebes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Saudações! Muitos bugs podem ocorrer de acordo com o sistema de gerador de mobs, como a solução que você deseja é desativar o mob eu recomendo utilizar esse >> Plugin << ele é um gerenciador de mobs e bem simples de controlar e modificar. Espero ter ajudado! Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TKZIN Postado Setembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 1 hora atrás, zTxlon disse: Saudações! Muitos bugs podem ocorrer de acordo com o sistema de gerador de mobs, como a solução que você deseja é desativar o mob eu recomendo utilizar esse >> Plugin << ele é um gerenciador de mobs e bem simples de controlar e modificar. Espero ter ajudado! Poste resultados. eu ja uso ele mais queria saber se tem algum que tira so os bebes n os adultos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Qual versão do Minecraft que e seu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TKZIN Postado Setembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) 13 horas atrás, B E E D disse: Qual versão do Minecraft que e seu servidor ? é um servidor survival pra 1.16.1 e nessa versão tem esse dup, esse é o dup Editado Setembro 3, 2020 por TKZIN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados