Ruushh Postado Setembro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Salveee! Estou precisando de um plugin FREE de XP Booster. A função dele seria aumentar em 2X ou 3X (mais rápido) no mcMMO na hora de upar. Um plugin sem bugs, por favor, eu só encontro com bugs e uns não funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuka321 Postado Setembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 (editado) O proprio mcmmo tem o comando /xprate Ou voce pode usar as permissões: mcmmo.perks.xp.double mcmmo.perks.xp.triple mcmmo.perks.xp.quadruple Ou a mcmmo.perks.xp.customboost que você edita nos arquivos do mcmmo. Editado Setembro 6, 2020 por samuka321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Certo tempo atrás eu utilizei o plugin MCBOOSTER e funcionou corretamente, seu único problema é não ser configurável Link do plugin: clique aqui - Poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados