Nuno M. Postado Setembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Pedido (Obrigatório)*: Logótipo em tamanho grande para discord. O tema é Minecraft, mas não é para servidor e sim para um clã chamado "ICE - ICEBERG". Seja criativo,não posso pagar mas me chama privado caso queira negociar. Se fosse possível, gostaria a logo em gif para colocar no discord (aquela nova função quw deixa logos mexendo) [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[ ] Server-icon[ x] Outro: Logótipo discord Tema (Obrigatório)*: Minecraft Render/Stock (Obrigatório)*: não sei o que é iaso[ x ] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x ] Outro: como preferir Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: ICEBERG Esta disposto a pagar: [ ] Sim[ x ] Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maneu Postado Setembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Se tivesse pagando ate fazia estou livre, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Dezembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados