soldierofc Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Oi bom dia, boa tarde ou boa noite. Estou a procura de um skript que faça o seguinte o comando Se o cara tiver 16 items especificos na mão, vai executar um comando : Se o cara tiver 32 items especificos na mão, vai executar um comando : Se o cara tiver 64 items especificos na mão, vai executar um comando : Eu quero que o item seja definido por ID e não por Nome, e tenha Nome especifico e Lore, pra ser ativado o skript de apertar botão direito e executar tal comando Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Olá, boa noite. Primeiramente você tem que especificar qual vai ser a ação que o jogador/servidor vai executar, para que possamos complementar com oque você pediu. Pode ser que você especificou e eu não consegui entender, então desculpa se for o caso ? EX: Jogador dropa 1 item no chão e se a mão do jogador conter X item especifico executa Y comando. EX²: Jogador clica com botão direito segurando X item, e ele tiver X quantidade de item, executa o comando Y. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados