Alydo Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Galerinha , to querendo montar um projeto novo e gostaria de saber se tem como eu fazer um servidor com spigot + forge , atualizado.. Vi q na 1.12.2 o usado é spongepower , porem é muito limitada por n ter quase nenhum plugin conhecido e ser desconhecido em sí o sistema ainda.. Teria alguma forma de por o spigot + forge ? ou algo mais conhecido do tipo bukkit etc? Pq oq eu achei na net aqui ta desatualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Então para 1.12.2 tem 2 jars, disponíveis que eu conheço MOHIST e o MAGMA, recomendo utilizar o mohist por ser mais compatível com protocollib sem dar muitos problemas. futuramente o magma vai ter versão para 1.16.3 mas ainda está em desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados