MENINO4NT Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Opa, eu utilizo o EarthShop para a loja admin (Acho mais seguro) Então eu gostaria de perguntar se vcs conhecem algum plugin (que não seja o chestshop) que tem a mesma função só que disponibiliza para os vips criarem lojas tbm... agradeço se puderem junto colocar o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Já tentou o ChestShop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Outubro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 2 horas atrás, ArthurBR disse: Já tentou o ChestShop? Opa, eu utilizo o EarthShop para a loja admin (Acho mais seguro) Então eu gostaria de perguntar se vcs conhecem algum plugin (que não seja o chestshop) que tem a mesma função só que disponibiliza para os vips criarem lojas tbm... agradeço se puderem junto colocar o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados