Zaaik Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Olá, procurei em toda internet mas não encontrei um plugin ao qual tem todas as funções que eu preciso, as quais são as seguintes: Se você está no grupo "Membro", sua tag será "[Membro]", até que você escolha outra tag no /tag (em gui de preferência), se você escolher uma tag, seu prefix muda de [Membro] para [Builder] (por exemplo). O acesso as demais tags devem ser por meio de permissões. Deve ter placeholder para mostrar no TAB, e também para mostrar no UltimateChat. Caso alguém se disponibilize a criar o plugin ou me fornecer um com essas características, me chame discord: Zaaik#7542 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados