FOIKEWnieaveave Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Boa tarde, alguém sabe como tiro o dano dos mobs? Um plugin que faça com que os mobs não ataquem os players ou se atacarem não tirarem dano... Alguém sabe como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Novembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 @GodKiko123 Tópico movido para área correta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Novembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Olá, tenta ir na sua pasta spigot.yml e encontrar a linha: "nerf-spawner-mobs: false" se estiver false tenta colocar true, se estiver true tenta colocar false. Faz tempo que não mexo com isso então não sei ao certo se tem que colocar true ou false. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FOIKEWnieaveave Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Em 25/11/2020 em 21:43, yHulsG0D disse: Olá, tenta ir na sua pasta spigot.yml e encontrar a linha: "nerf-spawner-mobs: false" se estiver false tenta colocar true, se estiver true tenta colocar false. Faz tempo que não mexo com isso então não sei ao certo se tem que colocar true ou false. Não não funcionou...Eu ja tinha false... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Dezembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados