BatemanBR Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 (editado) ip: craftworldsxyz.ddns.net ou craftworlds.craftlandia.net ou craftlandia.net site: craftworldsxyz.blogspot.com.br (você pode comprar vips)tem limite de ataques por milisegundos e verificador 3d do angulo de ataque, isso que é interessante, mesmo que você use hack não terá vantagem. O servidor está em testes e rodando em meu computador atravessando pelo vpn bridge da rede do Google para proteger minha internet contra ataques ddos. (Por enquanto talvez não fique 24 horas online, porque não sei se irei deixar meu computador 24 horas ligado, além da energia cair aqui apesar da internet não cair.) O servidor consta com sistemas de limite de ataque por milisegundos, verificação 3d do angulo de ataque, loja, mineração e gladiador. Reparação instantânea com Anvil, Anti Dup do Hopper e do Beacon, e Anti Flowerzinha Encatada do Capiroto, Assim como Também Anti Spam Entidades Com Item e Quebra de Florzinha. Alguns plugins estão sendo acabados a atualização como o /terrenos independente do worldguard e o /minereset assim como também o Fight e o Sobrevivente. O Sistema de Clans Consta com Limite de 20 Membros por Clan. Você pode verificar a CPU do servidor com /lag e seu ping com /ping. Você pode verificar meus plugins em: https://www.spigotmc.org/members/batemanbr.844182/ (a maioria ainda está em desenvolvimento mas funcionam, se tivesse acabado provavelmente eu não divulgaria de graça e nem venderia) Assim que eu terminar meu sistema de nuvem para processamento e armazenamento descentralizado eu irei abrir o mini-game. (mysql, mongodb, bigquery, dynamodb, hadoop e hbase) é muito limitado, irei criar um simples e prático cloud-cluster {functions, ram, disk} com replicação de nodes sob de manda tanto do master-router quanto dos zombies-workers, com o endereço físico exposto por um dns-cdn da cloudflare ou load balancer do google que possuem mais bandalarga que qualquer outra empresa e eu posso usar para evitar quedas por ataques. Editado Janeiro 8, 2021 por BatemanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados