joseesoj Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Boa tarde, estava iniciando os menus do meu jogo minecraft utilizando o deluxemenus, tentei de varias formas ligar este menu e abrir os menus dos outros plugins, mas consegui, estou a procurar algum plugin que fazendo uma linha de comando utilizando da mesma forma como fazemos na barra de texto do jogo, fazendo os comandos /jobs , /shop , /warps , /townymenu , /slimefun consigo mudar de menu para estes menus, alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Seria melhor utilizar o ChestCommands, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados